quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Offline!

Acho que só assim, LG, meu velho, vamos transformar nosso vício/ofício em hábito. Também não tive muitas idéias para hoje e nem que as tivesse, poderia compartilhar com os companheiros. Opa. Tá aí... tive uma idéia.

Não tive como postar nada até esse instante, pois fiquei sem internet em casa e só vim trabalhar durante a noite. Isso quer dizer que fiquei praticamente 24h off-line. Para quem trabalha em um webjornal, é tudo mais estranho ainda.

Eu, volta e meia, me gabo de ser um cara que não liga para essas tecnologias. Já me peguei dizendo que poderia viver sem elas. Menti. Para mim mesmo. Não que eu seja um daqueles malucos por tecnologia, que faz fila virtual para comprar o novo modelo do Ipod (aliás, nem tenho um Ipod). Mas ficar off num mundo on é qualquer coisa de maluco.

Me contive para não ir numa lanhouse para me manter atualizado. Nada mais que isso. Nao queria acessar meu orkut eu ver quem está no msn. Eu queria mesmo era saber o que estava acontecendo no mundo. O meu amado rádio e a TV tentam, mas só a internet cosnegue saciar essa necessidade.

Sem internet, tentei aproveitar o dia offline. Me limitei a acordar às 10h30 (estou sem minha amada, que me abandonou por cinco dias [por uma boa ação]). Assisti um pouco de Hoje em Dia, RIC Notícias, Tribuna no Futebol, Paraná TV, GloboEsporte e Jornal HJ. Agoniado, acabei voltando para a cama (morram de inveja) e dormi. Legal minha rotina né? Tudo bem, com o frio e a garoa de hoje, não tem programa melhor. Mas eu ficaria um bom tempo no computador se ele estivesse ao meu dispor.

Preocupante isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!