sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Obrigado!

Eu e o LG (que, para quem não sabe, é Luiz Guilherme Gaertner) tivemos a idéia do blog no começo de junho. Putos com a decisão do STF que acabou com a obrigatoriedade do diploma para o exercício do jornalismo, pensamos em um site para expressarmos nossas opiniões e, num futuro (talvez nem tão distante) postar notícias, como um jornal online diário mesmo.

Demoramos para fazer a coisa andar, já que nossos compromissos pessoais nos impediam. Agora, mesmo que não tenhamos conseguido nos desvencilhar de nossas obrigações, decidimos iniciar as atividades do Diário Leite Quente, ou apenas Diário LQ ou DLQ.

Do start até agora, graças à divulgação que temos feito em blogs pessoais e twitter, alavancamos nossos acessos de 8 em dois meses para 80 em apenas três dias (veja o gráfico logo abaixo). E temos até seguidor já.

Obrigado aos que vieram nos prestigiar e saibam que, dessa vez, a coisa é séria. O blog será constantemente atualizado. Garantimos um esforço máximo para manter nossa palavra.

Se puder ou quiser, deixe um comentário e participe da nossa enquete.

2 comentários:

  1. Estou adorando os textos de vcs!!! É isso ai, vamo que vamo! Esse espaço tem tudo para estourar a boca do balão,divulgarei com imenso orgulho esse blog....
    Deixo meus parabéns aos dois ilustres JORNALISTAS!
    PABABÉNS...

    ResponderExcluir
  2. dudu, nobre... passamos de 100.

    ResponderExcluir

Desabafe!