segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Urubuzinho a parte

Nobre Dudu, espero que minha má leia se post. E para informar, gostaria de colocar meu time a sua disposição. Tenho uma integrante que sabe muito bem como fazer arranjos de mesa, arranjos não sei do que e também outro tipo de arranjo. Se converso com ela, ela faz barato demais ou de graça. Ah, tem eu, que se preciso, até mesa eu sirvo, manobro muito bem e ainda sei lavar louças como poucos sabem.

E para completar o time, tem a dona Florete, que por prazer em ver-te feliz, bem conversado, pode ajudar na cozinha, e a exemplo da feijoada, sabes bem que a dona Florete gosta mesmo é de entrar na cozinha para alimentar várias é várias bocas. Enfim, por falta de brothers e times, não será problema, ao estalar de 1 dedo, meu time estará a sua disposição, é só dizer quando, onde e como quer.

Mas trocando de assunto...

Hoje eu vi, com esses olhos que a terra vai comer um dia desses, um guincho do novo serviço da prefeitura, o famoso "cuidado senão eu guincho" trabalhando. E não era nenhum carro véio não, era um Corola Wagon, novo.

E estava lá, o gincho, os carrinhos que vão na roda para colocar o carro na rampa e uma moto da diretran... Eu fico com medo, não tem novos impostos, mas em contrapartida, se teu carro for ginchado, prepare o bolso.

Mas até que é bom o serviço né, tem tanto zé mané parando o carro em locais proibidos, que vale mesmo a pena que esse serviço funcione. Eu queria ter visto para crer, vi e agora, tenho que crer.

E mudando de assunto novamente, para saber:

A média de chuvas em Curitiba, historicamente em setembro é de 115 milímetros.

Esse ano, até a manhã do dia 28 hoja, já choveu 268,4 milímetros.

Ou seja, já temos um superávit de água no valor de 153,4 mm. E setembro ainda não acabou. É, a coisa ficou feia, nem adianta mais deixar o carro em casa, a natureza já está cobrando a conta.


Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!