segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Chove la fora e aqui...

Curitiba, 2009, fez questão de fazer valer a grande máxima que aqui só chove. Já perdi as contas, mas faz mais de mês que basicamente não para de chover. E hoje não poderia ser diferente.

Estou com meus dois pimpolhos, o mais velho pergunta se essa tecla apaga, o mais novo resolve fazer o teste, mesmo sem saber o que é apagar. É uma coisa de loco, nunca tinha pensado em como seria escrever com os dois ao lado. E agora, a patroa resolve ficar no quarto também.

Bem, na verdade, os motivos para eu escrever são outros. Eu estou adorando o diario leite quente mas é a primeira vez que eu escrevo com meus nobres filhos aqui ao lado. Agora pouco, utilizando a maravilhosa ferramente de vídeos on line - youtube - apresentei para olhares incrédulos de "não acredito que isso existiu", a TV Colosso. Senti vergonha, meus filhos não quiseram nem saber. Burro eu, né, deveria ter guardado tal segredo apenas para mim.

E aí? Fiquei sem saber, quando eles perguntarem, acho que direi que na minha época não existia televisão, sabe. Fiquei um tanto envergonhado.

TV Colosso, Simoni, Balão Mágico, e até XUXA primeira versão. Putz, como ser criança era muito diferente, né. Na minha casa, os filhos do visinho, um com 4 anos e outro com 10 gritam um ao outro e aos amiguinhos, numa brincadeira: "eu não sou gay, eu não sou gay".

A coisa está ficando feia, não? Pena não existirem mais os bets, bulicas, valetas, barro...


Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!