sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Devaneios...

Nessa noite de sexta-feira, mais uma vez sem muita grana e bastante cansado para sair, estou aqui, na frente do laptop. Sabe, instalei uma cópia pirata do windows 7. Se ela for boa o suficiente, farei algo na vida que nunca imaginei: comprar uma cópia original! Vou investir 699 reais e comprar uma!

Mas meu texto hoje tem mais a ver com quem não compra a cópia e fica usando as piratas. Na verdade, mais com os piratas modernos e com os imbecís retrógrados dos moros cariocas. A guerra ao que tudo indica está mais do que declarada. Bandidos atiram no helicoptero, policiais atiram nos bandidos e nessa merda toda, ninguém é de ninguém. Se eu fosse carioca, estaria agora mesmo ou me armando para a guerra ou saindo do rio de janeiro, fevereiro e março.

Cansa só de ouvir falar. É nojento, é burro tudo isso. O governo resolve não fazer nada durante tanto tempo e agora quer acertar tudo. Ao passo que o traficante que ficou tanto tempo mandando, não quer deixar de mandar em momento algum. Aí é pipoco pra todo lado. E haja bala. Agora eu me pergunto, por onde é que sobre tanta bala, tanta munição nos morros? Por teoria, teria que passar por baixo, pelas entradas do morro, certo? Fecha todas as entradas, segura tudo, comida, água, munição. Os de bem, descem logo, o moços maus, continuarão lá!

Sei lá também, curitiba está ficando bastante parecida, a grande diferença é que aqui, nosso governo metido a populista realmente não está fazendo nada e que não temos moros. O resto, é muito parecido, polícia não entra na favela, bandido faz o que quer, e hoje ainda fugiram 4 pelo buraco na CPA - Colônia Penal Agrícola.

Viva... bom final de semana a todos... e abraço ao nobre dudu!!!

Um comentário:

  1. Como seguidora quero elogiar o trabalho de vocês pois cada dia esta melhor e quero, pois tenho o direito, de pedir a presença do Dudu! Cadê ele, ou melhor, os textos dele? Ta fazendo falta!
    Beijos,
    Má.

    ResponderExcluir

Desabafe!