sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eita que tá ficando bom...

Dudu, eu passei hoje ainda nesse trecho. Tenho sorte algumas vezes na minha vida e hoje tive sorte, pois eu, que sempre ando acima do limite, nesse trecho, estava devagar. E dito e feito, um imbecíl estava parado justamente do jeito que você falou.

Mas na esquina de cima, tinha um carro da diretran, que no mínimo estava multando alguém. Eu vou começar a sair mais cedo, todos os dias, depois das 14 horas estou fora do trabalho. Estou pensando em pegar um dia sem chuva, pegar um banquinho, sentar lá e ficar ligando para o 156.

Vale a pena ligar para 156 e denunciar, vamos tentar!

Curitiba é, infelizmente, assim mesmo. Uma desgraça para dirigir. E não é só na Afonso Camargo no trecho onde o dudu passou e passa, mas se você rodar um pouco mais, verá diversas situações assim.

Para resolver tudo isso, precisaríamos de uns 1000 guinchos. Ou mais ainda.

Eu defino tudo com: burrice.

É dificil pedir para um burro ser educado, respeitoso e algo assim.

----------

Dudu, me perdoa: mas num país com tanto político como esses que temos, não poderia ser muito diferente.

Por isso, quero parceiros para iniciar uma campanha:

Voto proporcional distrital para todos os cargos. 

---------

E mais uma coisa: quero pedir ao meu chefe algumas coisas. Eu quero 2 meses de férias por ano, que nem os funcionários da caixa economica e dos correios, quero participação nos lucros, mesmo com prejuízo da empresa, como os funcionários da sanepar querem, e estabilidade de emprego como todos esses funcionários públicos tem.

Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!