sábado, 24 de outubro de 2009

Sumiço? Culpa do Atletiba!

Meu Deus... calculem o fiasco que sou. E imaginem a vergonha de tomar uma "carcada" assim, para todo mundo ver, da nossa querida leitora Má. hehehe. Estou aqui gente, mas minha ausência é compreensível (ou pelo menos acho que sim).

Quem gosta de futebol ou vive dele diariamente, como eu, sabe que em semana de Atletiba, tudo que não é sobre o jogo vira secundário. Minha mulher que o diga. Tá totalmente indignada com minha ausência em casa. Trabalhei dobrado, cansei dobrado, mas produzi dobrado. No fim, acho que tudo compensa, pois nosso trabalho foi (até agora) muito bem feito e rendeu bons frutos.

Três eles postarei a seguir. Foi uma ideia que eu tive, mas que por problemas técnicos (o mesmo tipo de gravação seria feita no Atlético, mas não foi possível. Por decisão de chefia, para que não houvesse privilégio para ninguém, decidimos não publicar) esses videos não entraram no site da Gazeta.

Para provar que estava trabalhando (por isso sumi daqui) vou colocá-los no ar para vocês, privilegiados leitores do DLQ. Não é nada demais. São depoimentos do jogador Marcelinho Paraíba, craque do Coxa, além do técnico Ney Franco. Eles chamam a torcida para o estádio e os convida a proporcionar um clássico de paz e festa.

É isso... A partir de agora estou de volta.


video



video

Um comentário:

  1. Querido Dudu, desculpe-me pela "carcada" publica, mas é que realmente senti falta de seus textos! Ausência justificada e compreendida, pelo menos de minha parte! hehehe...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Desabafe!