quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Caiu a casa!

Na verdade, nem caiu e nem era a casa. Mas como acontece com outras tantas coisas como o pró-alcool, com a saúde e a segurança pública, caiu o palanque do Roberto Requião. E o louco machucou o pezinho.

Não tem problema não, na verdade ele nada mais estava fazendo do que campanha eleitoral para seu sucessor entregando alguns ônibus feitos por uma unica fábrica. Ônibus escolares, claro, afinal, as crianças precisam ir a escola né.

E para comemorar, ops, para prestigiar, ops de novo, para lastimar o acontecido, vote na enquete: Quem montou o palanque do Requião? Sua opinião é muito importante para mim, para nós e claro, para você mesmo.

Tipo ironia, pagar pedágio para a praia, 12,90, assistir tv educativa - meu imposto ==> ver o requião cair tipo o World Trade Center ==> não tem preço. E o que considero pior, existe um órgão - Casa Militar - que faz uma vistoria antes para ver se está tudo Ok. Disseram que estava tudo OK, agora que a casa caiu, eles pulam fora e dizem que não tem nada a ver com isso, que a culpa é de quem montou.

Ou o aço era de M ou o Requião andou engordando...hehehe

---------------------------------
Quero aqui agradecer aos leitores e ao nobre amigo Dudu. É um prazer pensar numa pauta, escrever e me divertir aqui. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!