sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje é dia...

Tem dias que não sei explicar, mas sinto vontade de escrever um pouco mais. Hoje é um desses dias. Estive agora pouco lendo num sítio que se o programa da rede globo de televisão, o fantástico não mudar, ele pode morrer antes da mudança na grade que ocorrerá em abril de 2010. Ai pensei, mas o que está errado?

O programa está lindo, com a linda Poeta. O outro, enfim, não me lembro nem do nome. A tá, camargo, né, ele parece um bobo alegre, os dois conseguem rir de piadas que nem piadas são, investiram em quadros que pouco agregam de informação real, como por exemplo o economista que ensina a filha a cuidar das contas do pai e depois virar garotinha propaganda falida da caixa econômica.

Investiram também na filosofia para burros, afinal de contas, vamos pensar, quem quer filosofar num país em que comer está cada dia mais caro?

Enfim, deveremos ter mudanças, mas não vai ser fácil. Com o carisma de zeca e o rostinho de patrícia, a coisa vai continuar a desandar... Eita azar, heim...

Enquanto isso, gugu com seu programa de construção avançada, fica alí, patinando na mesma. Cada semana uma casa nova. Esses dias ele construiu uma que nem azuleijo no banheiro deu tempo, ele colocou tipo uma borracha e diz que é moderno...hehehhe

Talvez a saída para isso tudo seja realmente uma grande reformulação. Silvio Santos com o seu topa tudo por dinheiro, inovou mais uma vez trazendo o que sempre trouxe: alegria, diversão e câmera escondida. Será que o fantástico não deveria pegar algo do que já passou e foi bom? O gugu também?

Ou troca tudo de vez e continua arriscando, né...

Vamos ver onde vai dar, ou melhor, eu não vou ver, fantástico com zeca bobo alegre camargo, nem pensar...

Um comentário:

  1. Putz.....

    O Fantastico realmente dá sono.......

    Principalmente quando você é um cara antenado nas coisas que ocorrem na NET, faz uns 2 ou 3 meses que eu sei tudo que vai passar no fantástico... pois os caras estão fazendo pautas com base no Youtube.... O Top 10 da semana do Youtube são as reportagens do fantástico de Domingo.


    Será que a culpa é dos pauteiros ou da Internet?

    ResponderExcluir

Desabafe!