terça-feira, 3 de novembro de 2009

Não vale a pena se pobre não...

Eu gosto, nos momentos de folga de ficar elencando motivos os quais eu não gosto de ser pobre. Nos ultimos 3 dias, um deles tem martelado muito em minha cabeça: protetor solar.

Os sítios de previsão de temperatura estão mostrando que em curitiba de dia de sol, o índice de UV, isso, a luz do sol que queima e dá cancer de pele está mais do que o tolerado. Numa escala de 0 a 10 em que 9 é alto, estamos com 10+. Culpa? Não sei de quem é a culpa, mas o fato é que estamos começando a assar.

Aí eu lembrei do vídeo que foi mal e porcamente refeito pelo Pedro Bial (a versão dele ficou uma M) em que diz: use filtro solar.

Eu tenho 2 filhos, 6 e 3 anos, mais eu e minha patroa. Um pote de Sundown FPS 50 dura de 2 a 3 dias. Numa semana, eu terei que gastar 80 reais de protetor solar. É, pobre só se f. E ainda por cima, se não usar, dá-lhe doenças de pele, né!

Fui até a farmácia e fiquei pasmo, mas não existe uma diferença de preços que compense a troca de marca. Ou seja, tudo a mesma coisa, como tudo no Brasil, se vira moda, custa o mesmo que os outros. É assim.

Pobre só se f. mesmo...

Recado a todos: cuidado, o sol está muito forte mesmo, heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!