sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Solidão + Carência + Cachaça = Cagada!

Sandra Sá já dizia: "Solidão... dá um tempo e vai saindo". O que a solidão e a carência, regadas com algumas latinhas de budweiser, fazem com o caboclo. O americano doidão foi no drive-in pedir um rango só de bermudão. Até ai, tudo bem. Quando a mulher foi buscar a comida e voltou, o cara tava peladão. (Leia notícia abaixo. Crédito: G1)

O problema é que o cara é feioso e deve ser pouco dotado (ou deu azar de pegar uma mulher carola do outro lado). E se fosse ao contrário? o que aconteceria? Se fosse uma loira bonitona, uma morena sarada ou até uma esquisita magrela, e a atendente fosse O atendente? Era capaz do caboclo se jogar no colo da cliente com big mac e tudo.

É cada uma

xxxxx

O norte-americano Joey Wallace, de 20 anos, foi preso em Prescott Valley, no estado do Arizona (EUA), após ser flagrado nu ao pedir comida em um "drive-in" de um restaurante, segundo reportagem do jornal "Daily Courier".

Wallace foi detido na última sexta-feira acusado de exposição indecente e por dirigir bêbado. Segundo o relatório policial, o jovem estava com uma bermuda quando uma atendente lhe entregou a comida no carro.

No entanto, quando ela retornou para trazer o restante do pedido, Wallace já estava pelado. A atendente não relatou o caso, mas outra funcionária chamou a polícia após ver que o jovem estava nu, quando ele pediu outro lanche.

Ao ser questionado pelos policiais por que tirou a roupa, o jovem disse que só queria ganhar um sorriso das atendentes. Wallace foi levado para a cadeia de Camp Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!