segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

é, talvez 2000 seja um sonho

Bom, a leitora Márcia nos fez um desafio de atingirmos 2000 visitas. Atualizando o desafio, vamos fechar 2010 para combinar com o ano. Sobre o natal, o Chico me fez recordar um fato interessante sobre o natal e o verdadeiro sentido do natal. O que comemoramos a final? Hahahaha, você disse nascimento de jesus? Errou feio...

Quem nasceu no 25 de dezembro foi ele, o papai noel...

Brincadeiras a parte, hoje é segunda e preciso escrever uma coisa, repetindo ela três vezes: QUE SAUDADE DO DUDU, QUE SAUDADE DO DUDU, QUE SAUDADE DO DUDU!

Ok, ok, eu sei, ele mesmo avisou que ficaria uns dias mais afastado, mas assim mesmo, a saudade pega forte.

E continuando a minha linha de textos sobre Curitiba, hoje vou comentar sobre o transporte coletivo. E meu comentário não tem base em dados estatísticos oficiais, mas sim, em minha convivência com o sistema no dia de hoje. É fácil perceber que fora do período letivo, os ônibus ficam pelo menos 40% mais vazios. E demorados, é claro.

O que demonstra que de qualquer forma, a prefeitura pode atender a demanda de passageiros, só é preciso vontade política e vontade de governar para o povo. Quem sabe com a licitação a coisa aconteça?

Solução tem, mas é preciso se movimentar.

Outra coisa sobre transporte coletivo é o terminal do capão da imbuia. Há 5 anos ou mais ele não comporta tanta gente, mas a prefeitura resolveu ainda assim fazer uma reforma. Pouca vergonha, do outro lado da rua tem o terreno certo para o novo terminal, mas os moradores do capão da imbuia e bairros próximos, ficarão a ver o terreno e o terminal véio maquiado de novinho em folha tá que as rugas voltem a aparecer...

É uma pena, mas logo muda o prefeito e que sabe vemos mudanças???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!