quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lula, o filho do Brasil

Como eu não consigo abandonar esse assunto, hoje mais uma vez vou comentar sobre o maior assassino da língua portuguesa de que se tem história no brasil: luiz inácio da silva. Eu me nego a colocar o lula.

Agora ele é o filho do brasil. Assim como os outros dois foram os filhos do francisco. Na verdade, todos nós somos filhos de alguma coisa. Alguns de uma mãe maravilhosa como eu e outros, filhos de damas que alguns outros filhos buscam em troca de alguns dinheiros.

Esses filhos dessas damas, que você sabe como é que chama, parecem ser todos irmãos e trabalham sempre em locais como assembléias legislativas, câmara de vereadores, deputados, senado.

E hoje, em específico, uma outra mãe me ocasionou um momento de prazer: a mãe do meu nobre companheiro de DLQ, a Márcia mãe do Dudu.

Ela me mandou um texto que é assinado por uma professora do Rio de Janeiro. Se você quiser o texto, mande um comentário que mandarei. O texto faz uma critica muito bem estruturada e centrada no filho mais filho desse país. "O cara".

Lula é tido como um dos melhores presidentes de todos os tempos. Eu até concordo, pois se tirarmos um monte de merda, sobre um pedacinho de lula. No meio de um monte de presidentes ruins ele é o menos pior.

Mas ainda assim, com todo cheiro, nosso querido presidente assassinando a língua portuguesa conseguiu demonstrar como abandonar um ideal e se tornar algo igual a todos os outros. Um cara sem vergonha na cara, sem ética. E o que para mim é ainda pior, um grande discípulo de outro idiota completa, chamado Hugo Chavez.

E aqui, cabem alguns comentários. Eu não falo espanhol, mas nunca vi uma crítica de alguém sobre o espanhol do ditador. Pelo menos ele sabe falar. Mas lula, ah esse "filho" do brasil não, ele não sabe falar e nem se esforça.

Esta de todas as formas trazendo o lado vermelho da força, tentando trazer para o brasil o que Chavez está fazendo lá. E olha, ele vai conseguir: primeiro foi o primeiro presidente assistencialista de larga escala - bolsa esmola para muitos. Depois aprendeu que todos tem o seu preço, só precisa acertar quanto, e assim, comprou todos na câmara e no senado que foram necessários. E ninguém conseguiu nada contra...

Agora usa uma arma extremamente antiga, mas quem sabe ainda eficiente: um filme sobre sua vida.

Quero saber quem pagou por esse filme. Tirando fatores técnicos, o resto esse filme só me interessa sabe de onde veio o dinheiro.

Márcia (mãe do dudu), o que me deixa muito feliz é que ano após ano, mas pessoas estão conseguindo acessar a internet. E esse texto chegando a mais gente, a reação deve começar. Sonho utópico, mas ainda assim, eu sonharei... Obrigado pelo texto... E mais ainda, obrigado por acompanhar o DLQ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!