quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Me perdoem, mas eu preciso escrever...

Hoje foi um dos poucos dias em que fui almoçar. Meu chefe que me perdoe mas tive que ir. A fome era demais. E o almoço foi bacana, interessante e me fez refletir um pouco.

E claro que o assunto do meu reflexo não poderia ser outro se não o vexame de alguns marginais no estágio Major Antonio Couto Pereira. Baixaria braba... um olhar de animal sem pai nem mãe dos imbecis que bateram até nos policiais... Bem, todo mundo já isso, né...

Mas nesse almoço, alguns fatos que para mim que não estava lá vieram a tona e me ajudaram a entender, embora não justifique, o porque dessa merda toda.

Primeiro, começando pelo preparador físico do time adversário, que ao fim do jogo, resolveu passar em frente a torcida do time da casa fazendo alguns gestos mal criados, como se quisesse provocar mesmo a torcida local. Eu creio que aceitar perder, somos obrigados, mas tripudiar a derrota é a mesma coisa que xingar a mãe nas horas de raiva. Como falei, não justifica, mas no calor da emoção, quem aguenta isso?

Outro ponto. Ao que tudo indica o juiz que apitou esse jogo já tinha criado polêmica incluindo o time da casa, quando há alguns jogos atrás marcou algo indevido. Não acompanho futebol, mas os que acompanham me confirmaram isso. Isso aliado a um movimento que nunca será declarado de que os times de são paulo e rio de janeiro não podem frequentar a segunda divisão, me demonstra que há roubadeira.

E se isso for fato, mesmo não justificando, como pedir para os animais controlarem a emoção num momento como esse?

Eu realmente acredito que esses animais ficariam melhor numa jaula, mas sem comida. Para comer, teriam que planar em vasos e usar a própria merda como adubo. Mas isso fere os direitos humanos, assim como a corrupção no esporte e também na polícia que estava em numero diminuto e também na política com governantes que mandam poucos policiais. Ah, esqueci, a segurança no estádio é por conta do clube.

Maldita corrupção! E agora o lula-lá diz que quer tornar a corrupção em crime hediondo... Piada do ano, né, presidente lula-lá... Esqueceste o mensalão? Ah é, né, ninguem nunca, na história desse país provou, prova ou provará a participação do PT, certo?

Dessa forma para concluir, eu quero apenas citar que os animais que fizeram essa merda no Couto Pereira nunca terão razão de ter feito o que fizeram, mas vem cá, até quando teremos que aguentar calado tudo que nos é imposto?

A 2ª divisão não é nada, ano que vem o Coritiba volta, mas esse marginais teriam que ficar presos para sempre, certo?

E os responsáveis pela corrupção no esporte, pela corrupção no governo e tudo mais? Será que vai ter jaula para todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!