terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Novas tecnologias

Vocês viram, vocês viram? Temos seis seguidores... que massa. Se fosse paranóico ficaria preocupado com esse tanto de gente nos seguindo, mas como não sou, fico honrado. Gentes boas... fiquei uma semana OFFLINE mesmo. Então peço desculpas pela falta de atualizações. Em janeiro temo que isso se repita, mas mesmo de férias vou tentar manter tudo por aqui atualizado. E com novidades. Nas férias, a escrita será por prazer, não apenas por ofício.

Deixando um abraço caloroso para nossos leitores e para o grande jornalista Luiz Guilherme Gaertner, o co-autor desse nosso blog Diário Leite Quente.

Passeando pela internet topei com uma notícia bem bacana. Recém chegado de uma viagem de 2 mil quilômetros (em quatro dias), assino embaixo dessa nova tecnologia. Os caras desenvolveram uma sistema de filmagem e reprodução de imagens que facilita a vida dos motoristas de carros comuns que ficam atrás de grandes caminhões nas estradas desse mundão de meu Deus.

Apesar da ajuda que os amigos caminhoneiros dão - avisando se a ultrapassagem pode ou não pode ser feita - saber a hora de ultrapassar sem correr riscos é uma qualidade fundamental do com motorista. Se essa nova tecnologia pega, seria muito mais fácil e até menos complicado para todos.

Fica a dica de leitura: Nova tecnologia para motoristas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!