terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010... um ano de muitos novos

o ano começou. e com ele, como nunca antes visto na história desse país, o salário mínimo teve seu reajuste no primeiro dia. então, para todos aqueles que tem o seu salário indexado ao mínimo vergonhoso nacional, o próximo contra cheque deve vir maior...

não que o aumenta seja algo que vai mudar a vida de muitos, mas claro, servirá como uma grande base para a campanha eleitoral da maldita dilma plastiquinha e também seus 10 ladrões. (não se se são 10, mas ali baba tinha 40).

e esse aumento deve ter mexido mesmo com os neurônios inflados do governador roberto maria louca. ele quer aumentar o mínimo estadual em 25%. tá sobrando dinheiro no paraíso do brasil. país onde a bandeira vermelha está aparecendo aos poucos. nossos socialistas são tão medrosos que ainda não tiveram a coragem de se mostrar, ficam agindo nas sombras, como ratos ou gambás!

mas disso tudo, eu tiro uma lição: quando você quiser algo, seja importante ou não, você tem que ceder. talvez, na minha vida profissional, se eu tivesse feito algumas concessões, talvez hoje eu já estivesse melhor do que eu estou.

o pt me ensinou que a melhor forma de fazer algo é enganar os envolvidos. um terno, um bom discurso e um bando de gente competente em tirar dos outros para dar aos poucos.

viva!

ah, como registro, curitiba continua legal, mas já aumentou o numero de carros e de gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!