terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Momento de felicidade....

Já de barriga cheia com uma boa janta, a patroa resolveu ligar para a GVT para saber onde estava o modem e porque o sinal ainda estava com 1 mega. Eis que em pouco tempo, caiu a rede o quando voltou, ualá.... 10 mega...

Muito rápido, 700 megas em 5 minutos, download a 1 mega, essas coisas...

Agora sei o que é ter uma conexão de verdade, e logo o salto será ainda maior, mais alguns meses e parto para os 35 megas...

Galera, uma dica: a GVT pode até ser um pouco mais cara, mas que vale muito a pena, isso vale sim... 10 mega por 122??? mais telefone???

Então tá, voltando...

-----

10 mega é bom pra carai!!!

Eu estava transitando hoje pela linha verde, aqui em curitiba e passei a reparar um coisa: com tem motorista mal educado, burro e incapaz de viver em sociedade, né. Sabe, pessoas tão cretinas que o simples fato de manter uma faixa ou então de não ultrapassar pela direita é uma dificuldade imensa.

E são justamente esses os mesmos filhos da puta que fica reclamando das motos. Eu queria só ver o que aconteceria se as motos fossem mais resistentes que os carros. Mas infelizmente não são.

Assim como não são educados, habilidosos e capazes uma grande parcela da população aqui em curitiba. Se a polícia for prender a carteira de motorista de todos esses FDP que ultrapassam pela esquerda, vai faltar arquivo para guardar tantos documentos.

E como eu conversava com um brother, enquanto não nos conscientizarmos de nós somos o problema, nada vai mudar...

Que inferno....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!