quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Obrigado Collor

Hoje um jornal britânico divulgou algo que considero importante e que ninguem gosta de falar. Nossa economia cresceu. Hoje, temos mais gente fora da faixa da pobreza do que tínhamos anos atrás.

Um viva para o LULA-LÁ!!!

Isso mesmo, um viva para o 51 mas não porque ele fez algo de importante e sim, porque ele não fez nada de muito diferente, ele apenas copiou o que o Collor tinha começado, o que o Itamar continuou, o que o FHC deu continuidade. Enfim, a cartilha foi muito lida pelo nosso querido cachaço...

Ou seja, pela pesquisa desenvolvida, existem menos brasileiros na linha de pobreza e a proeza não é do presidente 51 e sim da política econômica que foi escolhida nos anos 90.

Lula, tira essa de sua campanha para a dilma plastiquinha, pois eu vou continuar na tua cola...



Um comentário:

  1. Boa tarde, EDUARDO LUIZ KLISIEWICZ

    A coordenação do curso de Jornalismo da Universidade Positivo está organizando um banco de dados com informações sobre os alunos egressos do curso. O objetivo é manter contato atualizado com esses egressos a fim de transmitir possíveis vagas de trabalho na área e informações pertinentes sobre nossa profissão.
    Favor responder este e-mail fornecendo telefones e endereço eletrônico atualizado; informando também onde estão trabalhando, se fizeram cursos depois da graduação (pós, especialização, mestrado, etc) e se continuam morando em Curitiba.
    Como provavelmente será difícil contatar todos os egressos através destes e-mails cadastrados, pedimos que, se possível, encaminhem este pedido aos colegas com os quais ainda mantenham contato.

    Agradeçemos a atenção de todos.
    Até mais.
    Responder à dilairqueiroz@hotmail.com

    Att/dilair.queiroz
    Estagiária Laboratório de Fotojornalismo UP


    **desculpe deixar recado aqui no seu blog, mas não conseguimos contatá-lo de outra forma.

    ResponderExcluir

Desabafe!