quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quando chega num ponto

É, quando chega num ponto, parece que tudo vai sair do controle. Mas é mais claro ainda que num governo democrático como é o do brasil, nada vai sair do controle nunca. É isso que está acontecendo com essa porcaria de documento sobre os direitos humanos.

Pegaram uma cópia de um documento de hugo chavez e estão tentando colocar no brasil. muitos reclamaram e o maricas que trouxe esse documento até ameaçou pedir demissão se alguém mudasse qualquer coisa.

Resumidamente, o que mais me chamou a atenção é que a democracia é tamanha que se alguém invadir uma terra tua, você terá que chamar os invasores (representantes) para sentar e conversar e a justição, macaca de auditório do palhaço lula-lá, só vai pode se manifestar num segundo momento.

Esse documento seria mesmo de direitos humanos? Ou seria um documento sobre os direitos dos baderneiros invasores de terra e de alguns outros poucos? Talvez mesmo, o lula-lá 51 não esteja querendo colocar a dilma plastiquinha no governo ou então, está confiando bastante que as merdas feitas nos 8 anos não vão pesar agora.

E o pior é que talvez não mesmo, né, é capaz da sra. peruquinha ganhar mesmo, e aí, será chavez lá, pt aqui...

Socorroooooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!