terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Seria isso um atestado de burrice?

Se você já veio a curitiba, mora aqui ou simplesmente lê sobre curitiba, já deve ter ouvido falar da antiga vila pinto. É, na época do prefeito rafael greca, era chamada de vila dos prazeres, e atualmente eles chamam de vila das torres por causa da avenida das torres.

Essa região é certamente uma das que poucas pessoas querem passar de madrugada e claro, durante o dia mesmo. Não sei porque, mas sei que muitas pessoas tem esse medo. Eu passo de vez em quando, e nunca vi nada demais.

Ah, mas a puliça diz que só entra quando é "muito" necessário e normalmente, entra atirando. Eles devem ter os motivos dele.

Mas a burrice a que me refiro no título é o mais novo projeto da equipe do beto richa. Veja você mesmo e depois continuamos: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=965130&tit=Novo-binario-sera-implantado-entre-Jardim-Botanico-e-o-Reboucas

Obrigado ao sítio da Rede Paranaense de Comunicação por nos informar sobre essas aberrações e vamos a discussão.

A vila das torres é tida como uma das mais perigosas de curitiba e não sou eu que afirmo isso, se quiser comprovar, veja nos sítios dos jornais, secretaria de segurança publica e tudo mais.

Pois bem, esse binário que eles estão falando vai passar justamente no meio, repetindo, no meio da vila das torres. No MEIO! É, ou isso é um atestado de inteligência superior ou então uma burrice tremenda.

Minha patroa está trabalhando a uns 800 metros da vila das torres. Ao lado da PUC que pariu. Pois bem, na empresa dela, a INTRANET funciona e as informações são em tempo real. Pois bem, essa empresa que fica próxima a vila das torres está investindo em segurança particular para ajudar a proteger seus funcionários dos assaltos, inclusive a mão armada, que estão acontecendo por ali. E não tem hora: de manhã cedinho, de manhã não tão cedo, na hora do almoço, a tarde, a noite. Se ali, a uns 800 metros está assim, imaginem na nova Chile.

É rezar para nunca furar um pneu ou estragar uma vela do seu carro. Se isso acontecer, acenda 2 velas e saia correndo!!! E não adianta subir nas torres, se o fizer, vai morrer eletrocutado!!!

Um comentário:

  1. Eu só queria saber quem foi que idealizou os binários. ô coisa que me irrita. Vc quer ir num lugar e não pode, ou melhor, pode, mas para isso tem que dar um volta enorme.

    ResponderExcluir

Desabafe!