sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sexta-feira, dia de balanço semanal

Na verdade, minha proposta hoje é justamente fazer um balanço da semana, mas não posso evitar de pensar e escrever sobre o pico de pressão do lula-lá 51. Coitadinho, eu até senti pena, sabe, o cara trabalha tanto, faz tanto por esse país!!!

Mas talvez a coisa não seja bem assim, sabe. Lula-lá 51 é um cara normal como qualquer outro, teve sua hora de nascer e terá sua hora de morrer. Espero que demore um pouco mais, pois se ele bate com as 10 agora, dilma ganharia rapidinho.

Mas com ia dizendo, lula-lá 51 é um cara normal como eu e você. Aliás, se você não quiser ser parecido com ele é melhor fazer o seguinte: muito exercício físico, menos bebida, menos cigarro e menos alimentação desbalanceada. E mais claro ainda, menos apoio para a candidatura e a campanha política ainda não autorizada para a dilma plastiquinha.

Lula-lá 51 teve um pico de pressão algo, bateu em 18 por alguma coisa. Isso já aconteceu com "cumpanheiros" meus, e sabe, eles não foram tão bem recebidos no SUS. Talvez por isso nosso presidente tenha preferido um particular com nossa grana, né, precisa se cuidar.

E a semana, pelo menos para mim, se resumiu a isso e também ao caos que se instala nas cidades brasileiras. Caos da água, caos da chuva, caos da enchente. Você já reparou que em todas as cidades que está chovendo a mais de x dias, o descaso do governo somado com a falta de educação dos moradores e outros fatores, onde não está incluso o aquecimento global - são fatais para o caos. São Paulo enche de água, Curitiba teve seus dias de enchentes... e Assim será, segundo a previsão, até março.

Algo mais aconteceu de bom ou de ruim essa semana? Participe, conte-nos o seu caso... Click em comentar logo abaixo. É rápido, fácil e se quiser, anônimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!