sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agradecimento

Prezado Luiz Carlos Schons. Eu agradeço o seu comentário e concordo em partes contigo. Porém, como eu não esperava de qualquer forma e contrário a qualquer norma interna da caixa, liguei para o saco e o procedimento reamente não é assim, fui informado pelo funcionário Giovane que naquela agência, e ele respondeu apenas pela agência deles, o procedimento deverá ser esse.

É claro que não posso generalizar, até porque em outro momento, eu fiz o procedimento de forma direta com a caixa numa outra agência, mas dessa vez, procurei uma que ficasse mais perto e mais fácil de eu ir quando preciso.

O SAC da Caixa, no 0800 726 0101 me informou que no máximo, após avaliar meu pedido, o funcionário poderia me informar que naquela agência em questão não havia mais verba para tal financiamento e que assim eu me dirigisse a outra agência. O que não foi o caso, pois o Giovani sequer observou a documentação que eu carregava comigo.

Mas, águas passadas, já entrei em contato com a caixa que tem 5 dias uteis para me responder, com o ministério publico, para ver se eles podem fazer algo e também com um advogado, mas para apenas tomar informações por hora.

Luiz Carlos Schons, mais uma vez, obrigado por seu comentário, por ter acessado nosso blog e espero que sempre que tiver um tempo, venha fazer uma visita...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!