sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pergunta

Ah sim, estamos em mais um maldito ano de eleições no brasil. Se não me engano, esse ano teremos eleições para presidente da república federativa do brasil, deputados federais e senadores, governadores estaduais e deputados estaduais.

Mas vem cá, você sabe para que serve cada um desses cargos? Nem eu. E a cada dia que passa, quero saber menos, afinal de contas, não adianta para nada saber o que deveria fazer cada um desses, pois definitivamente eles não devem fazer. A não ser que nessa "descrição de cargos" exista uma palavra simples: roubo!

Roubar é com essa galera, eles fazem bem feito. Lula-lá 51 pode até não ter feito, mas seu filho enriqueceu bastante, seu partido também, enfim, faltam provas mas sobram indícios. E de indícios o mundo é feito e nunca provado.

Mas, além de tudo, esse é um maldito ano da copa do mundo. Coincidência ou não, votamos no mesmo ano em que o brasil tenta ganhar mais um campeonato de futebol. Eu gostaria muito que tudo desse certo, mas na verdade, desejo o contrário. Se o brasil ganhar, os brasileiros votarão de um jeito, se o brasil perder, de outro. E isso me assusta...

Mas hoje foi um sábado gostoso, legal e proveitoso... E isso me fez esquecer qualquer coisa política e futebolística.

Quero agradecer os leitores do diarioleitequente.blogspot.com por mais uma semana...

E boa leitura para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!