segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda-feira - carnaval

Olá. Você sabia que por lei, hoje não é feriado? Nem mesmo a manhã de quarta-feira? Pois é, lá no Grupo Educacional Uninter a coisa é seguida a risca. Não existe essa de segunda-feira na bebedeira ou na esbórnia. Não, lá tem é que trabalhar e muito. Mas dessa vez eu não pude. A própria chefia me pediu para estar um sabado antes para compensar a maldita segunda-feira de carnaval.

Já paguei, adiantado. Só porque eles querem... Só isso...

Maldição... O brasil infelizmente só começa a se movimentar depois de quarta-feira, mas aí, já vai ser um pouco tarde. No irã, já estão enriquecendo urânio a 80%, nos estados unidos, o subsídio do etanol não para de crescer e na china, ah, os chineses continuam crescendo a uma taxa de mais de 10% ao ano.

E as festas não tem nada a ver, os chineses festejam de tudo que é jeito, com um monte de bonecos feios e tal. A grande diferença é de criação mesmo, né. Enquanto eles comem grilo, gafanhoto e cachorro, eles sabem se respeitar e corrupção lá é tiro em praça pública com a familia pagando a bala.

Aqui, só comemos carne "ecológica", sabe aquele boi que cresce comendo o maldito capim que cresceu no solo da amazônia? Esse mesmo...

Aqui, corrupção é na bala também, bala nos que denunciam... E claro, aqui só começa a valer depois das festas... O problema é que aqui, tudo acaba em festa... na festa da pizza!!!

E viva o carnaval.. aliás, quando podemos malhar o judas? Eu tenho alguns escolhidos na Câmara do vereadores que eu quero pegar na rua.. hehehehe

Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!