domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tem algo estranho no paraíso...

Polêmico! É isso que desejo ser em alguns momentos. Espero que nesse post eu consiga. Mas me parece que existe algo estranho ou podre ou vermelho no paraíso chamado brasil. A ultima prova de que algo podre existe é o fato de um juíz ter mandado cassar o prefeito, o vice e mais 8 vereadores de são paulo.

Nossa! Isso é impressionante, pois é menos 10 corruptos fora do governo! E eu concordo, mas pensando de forma mais racional, é muito estranho o fato de que esse pessoa é de partidos opostos ao do luiz inácio cachaça da silva e da dilma plastiquinha.

É muito estranho observar o judiciário fazendo um trabalho tão bom e eficiente num ano de campanaha eleitora em que luiz inácio viajando da silva esteja justamente querendo colocar sua candidata para ficar mandando nos bastidores.

Mais impressionante ainda é que desde alguns anos eles já tinham as provas, sabiam de tudo, mas só agora estão fazendo algo. Esse povo burro e idiota ainda vai votar nesses bandeiras vermelhas e suas falcatruas amadorísticas.

Todos roubam e isso é fato, mas alguns fazem com maestria e outros, com uma amadorismo bestial. Usar a maquina legislativa é de prache, todos utilizam - fazem a festa, mas utilizar-se da máquina jurídica -que tonar-se eficiente apenas quando contrária aos inimigos dos bandeiras vermelhas, é algo que além de me surpreender com a pseudointeligência lulística, ainda me assusta por torna-se a ultima arma perdida pelas pessoas de bem.

Afinal de contas, para quem eu posso recorer?

É realmente a hora de repensar e propor um novo modelos nas eleições. É hora de ponderar e ver o que é melhor: lula ou qualquer coisa!

Eu prefiro qualquer coisa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!