segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu digo, ninguém aceita

E repito: no brasil, só tem para otário. Quando alguém me fala em concorrência, sinto até uma diarréia brava, daquela que só sai água fervendo. Hoje fui questionado por minha mãe sobre uma promoção de tv a cabo, pois ela achou interessante. Aí fui verificar a concorrência.

É algo tão absurdo quanto xingar a própria mãe. Na verdade, essas operadoras de merda, cito a OI, TVA, SKY, EMBRATEL, NET e qualquer outra empresa de merda que se dispõe a transmitir TV por Assinatura, forma um dos maiores circos dos horrores que eu conheço. Primeiro porque os canais são absolutamente os mesmos. Ou seja, não tem nada de novo em uma ou outra emissora a não ser um canal exclusivo, no qual você apenas verá propagandas enganosas e programetes de merda.

A OI TV, por exemplo, cobra uma taxa de instalação de 240 reais, sendo 20 reais por mês durante 1 ano. A Embratel, que surgiu como uma opção para a classe média baixa, já se adequou ao mercado e já atende apenas a elite, com seu preço variando na casa dos 100 reais com fidelidade.

A TVA nem vem ao caso, pois com promoções de 3 meses mais barato, é disparado a 2ª ou 3ª mais cara, disputando o posto com a NET que agora só quer vender COMBO (telefonia + internet limitada por tecnologia + tv a cabo) e pela maltida SKY (famoso assalto a mão armada).

Ou seja, quer fugir da tv aberta?

Vá ler um livro, ou pague o preço da extorsão...

É como a gasolina, o refri na churrascaria, ou a pizza do dia a dia. Cada um coloca o preço que quer, mas é incrível como sempre custa a mesma coisa em todos os concorrentes, né!

Eita governinho que precisa abrir os olhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!