sexta-feira, 26 de março de 2010

Hora do Planeta

Não sei bem na verdade o que isso vai gerar realmente de benefício ao planeta. Os xiitas defensores da mãe natureza podem até ter uma série de números e estatísticas comprovando que desligar as luzes do planeta por uma hora nos garantirá uma sobrevida de dias num futuro distante. Mas eu acho difícil.

Se não conseguimos conscientizar nossos irmãos imbecis de que jogar lixo na rua é coisa para idiotas, que furar um sinal é errado e que não respeitar o espaço do semelhante é feio, duvido que consigamos o feito esperado pela Hora do Planeta.

De qualquer forma, o Diário Leite Quente fará sua parte. As 20h30 deste sábado (27) não postaremos nada por aqui e sequer entraremos no blog. Se der vou apagar as luzes de casa e deixar só o radinho de pilha funcionando. Talvez minha consciência fique um pouco mais leve, já que eu não emagreço fazendo só isso.

Tudo bem, talvez eu não espere tanto com as luzes e TV desligados. Lá pelas 21h30 a novela já vai estar no segundo ou terceiro bloco e é sacanagem perder o capítulo de sábado. Poderiam ter feito no domingo né?

Participem. Ou não!

ps: ATUALIZADO.. .Participaram? Eu fiz minha parte! Boa semana a todos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!