terça-feira, 16 de março de 2010

Mais um para hoje...

Não consigo entender. Esse vai ser mais um texto da série "Coisas que o ser humano faz que qualquer outro animal irracional não faria para si mesmo". Pois bem, aqui na empresa que trabalho, uma empresa que tem como preceito a educação, somos um grupo educaional, só trabalham pessoas educadas. E bem educadas.

Mesmo assim, fez-se necessário a utilização de um lembrete no ambiente escatológico masculino, vulgarmente conhecido como banheiro, bocão, privada, cagador, mijador essas coisas.

A plaquinha ensina qualquer animal por mais imbecíl que seja a urinar, seja em é ou sentado. E ensina ainda o que fazer nas horas em que o cidadão cagão fizer uma caquinha.

Pois bem... Convivendo a poucas semanas, pude ver que das duas uma: ou esses animais são mal educados mesmo e fazem de propósito ou são burros e não sabem sequer ler. Na primeira hipótese, não sei bem como agir, mas na segunda, quero mesmo é saber como um burro desses trabalha numa empresa educacional.

O cara não sabe ler e não sabe como se comportar num ambiente coletivo. Somos a maioria homens, temos 4 vasos sanitários, um mictório e ainda assim, essas pessoas se dão ao luxo de fazer pipi no assento da privada, não puxar descarga e pior, deixar muito papel higiênico no vaso, com o risco de entupimento...

É uma brincadeira de mal gosto, mas num país democrático e de livre arbítrio, é fácil de perceber que alguns seres humanos deveriam estar dentro do vaso e não usando um deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!