quinta-feira, 18 de março de 2010

Ventos de elogios

Estou com bons ventos, o que me faz produzir alguns elogios que normalmente não faria. Hoje, um elogio para a Band News FM Curitiba, que durante a semana do aniversário da "Grande Capital Paranaense" está apresentando algumas justificativas para os nomes de algumas ruas famosas.

Ouvindo hoje, fiquei sabendo que Vitor Ferreira do Amaral, nome de uma avenida que inclusive serve de acesso para os moradores de pinhais e piraquara foi um médico, deputado e um cara que prestou para a sociedade. Quer dizer, até onde se sabe.

Mas, tenha sido ou não um cara 100%, pelo menos agora eu sei que ele era médico com especialidade em genicologia. Ontem ouvi sobre outro personagem, já não me lembro qual é. E assim foi e esse tipo de informação é importante.

Ou seja, sei que jamais verei uma rua se chamar Jornalista Luiz Guilherme Gaertner, a não ser que eu seja morto pela ditadura (que oficialmente não existe mais) ou então, que eu construa um hospital (creio que não terei dinheiro para isso) ou então, que eu me torne o melhor vereador de curitiba, com um governo que de tão exemplar ficará marcado nos corações de todos os curitibanos (bem, isso depende de mim, de você leitor e do partido, mas até 2012, tudo estará certo).

Ou seja, é provavel que meu nome não se torne nome de rua, mas ainda há uma chance...

E vamos nessa, tocando o barco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!