quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu estou tentando

E realmente estou tentando. Quero escrever sobre todos os outros assuntos que não sejam relacionados a política. Mas hoje não conseguirei.

Quero dizer que estou disposto e esperando marcarem o dia: pessutão x requião. E ainda gostaria que fosse em praça pública. Requião mandou durante 7 anos e alguns meses e por conta própria passou o bastão para o tal pessutão. Pessutão por sua vez, chegou e como qualquer um faria, passou a arrumar a casa ao seu jeito. Não que do jeito que estava, tivesse desarrumada, mas não tinha o toque do rei posto.

Pessutão tirou alguns dos mais fiéis ajudantes do requião e isso o irritou. Requião, um político ancião que aprendeu a usar ferramentas da internet, está disparando avisos para o pessutão. E agora, o que será?

Eu já falei e repito, quero que marquem o dia e a hora e lá estarei. Aliás, o Beto, o Rubão e outros já podiam se armar também para participar. Eu prometo que levo bastante pão pois o circo já estará armado.

Delazari saiu e temos alguns meses até que o novo governador assuma, e será muito feio se nesse meio tempo, pessutão e seu novo secretário de segurança pública fizerem mais do que requião em tanto tempo.

É uma questão de tempo, de paciência.

E como não posso sumir daqui, não perderei isso por nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!