segunda-feira, 26 de abril de 2010

INSS x Aumento

Nesta segunda-feira chuvosa e chata em curitiba, parei alguns instante para pensar: porque o governo lula-lá não aceita dar um aumento mais significativo para os aposentados mesmo em ano de campanha eleitoral?

É uma falta de respeito muito clara aos aposentados, que ajudaram a construir o brasil e que em dois momentos ajudaram a eleger esse nobre presidente. Negar a eles um aumento maior que 7% é no mínimo cuspir em suas faces. Uma ofensa. Dinheiro? Dinheiro tem, é só saber administrar.

Aliás, é sabido que no brasil nossos administradores públicos não precisam ter sequer um curso tecnico terminado na área da administração. Dá pra perceber porque não existe verbas para um aumento maior.

E outro ponto que eu penso: o que vale mais votos, aumentar o salário dos aposentados ou o salário dos quase 20% de brasileiros que são funcionários públicos?

É no mínimo lógico, não é?

Então, vamos seguir, os aposentados estão bem amparados, eles contam com um bom salário, com médicos qualificados no SUS e ainda, com todo o respeito que o governo tem!

E viva, viva, viva, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!