quarta-feira, 28 de abril de 2010

luz no fim do túnel

você conhece a expressão uma luz no fim do túnel? pois então, se prepare pois ela é vem do farol do trem que provavelmente vai te atropelar. pessoalmente, 2010 tinha uma luz no fim do túnel para mim, e o nome escrito por essa luz era Ciro Gomes. ele não ia ganhar mesmo, mas iria pelo menos incomodar os dois concorrentes fortes que temos.

tadinha da marina, que queria que ganhasse, mas ficaremos entre serra e plastiquinha!

mais uma vez estaremos obrigados a escolher o melhorzinho entre o que tem de pior. uma não tem experiência alguma, talvez nem precise que quem vai dar as cartas já está por lá mesmo e o outro, pode até ter experiência, mas não fez nada de muito espetacular até hoje, ou fez?

ciro era uma saída, pelo menos se demonstra um cara inteligente (os outros dois também são), um cara íntegro (os outros dois, aí não sei), carismático (os outros dois não são) e ainda inteligente (prefiro não comentar).

eu sei que o ciro não desistiu, ele foi conduzido a isso pelo partido. e aí, eu pergunto, cade a maldita reforma política dos infernos? lula prometeu e não cumpriu, os deputados prometeram e não cumpriram e por aí vai.

como não votarei esse ano, ficarei na mão de vocês, torço para que escolham realmente o melhorzinho dentre as tantas opções que temos. o brasil está bem, todos estamos bem, diminuiu o numero de miseráveis, diminuiu o número de pobres, nunca antes na história desse país se vendeu tanta casa própria, nunca na história desse país tantos brasileiros se endividaram e hoje possuem televisões de plasma de xx polegadas, carros do ano e tudo mais!

crescemos a taxas comparáveis a china (tá, nem tanto, né), mas a marolinha aqui não fez nem cócegas, enfim...

com esse panorama, como podemos escolher o melhorzinho entre os piores?

o brasil e os brasileiros necessitam de um candidato a altura de tudo isso, alguém que além de dar continuidade, possa ainda proporcionar melhoras maiores, mais igualdade, saúde, educação e respeito para todos.

se hoje estamos bem, não foi apenas um cara, "o cara" que fez tudo isso, muito disso foi feito por nosso suor, trabalho e empenho, e claro, os 34% que o governo cobra para nos ter aqui...

melhorzinho entre os piores? eita que um dia entenderei o que se passa por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!