terça-feira, 27 de abril de 2010

pensamentos

pois então, hoje pela manhã estava pensando: cade as pizzarias, lanchonetes e demais estabelecimentos comerciais que iriam fazer entregas através de pedidos feitos pela internet?

é incrivel que em pleno ano 2010 ainda somos praticamente escravos do telefone. não existem opções de linhas de internet individuais, ou seja, quer um adsl ou internet na sua casa? legal, compre o telefone, uns minutos de fraquia e um valor mensal. quer pedir uma pizza para comer com a patroa? pega o telefone e liga.

o telefone parece ganhar fôlego com o passar dos tempos. ele era com fio e agora podemos até caminhar por toda a cidade (se tiver fôlego e ainda dinheiro para pagar) caminhando sem a ligação cair.

estar preso hoje ao fio do telefone que liga a internet na minha casa é algo que me parece uma provocação a evolução da tecnologia. não consigo compreender como isso ainda é uma exigência tecnológica. ou então, existe mais expeculação do que qualquer coisa.

a alternativa, o famoso 3G, que une o celular ao acesso a internet, pode até ser uma opção, mas infelizmente ela é cara, instável e não substitui com eficiência os malditos cabos de cobre.

eu gostaria muito de estar vivo para ver o telefone morrer, mas creio que não estarei...

e viva o bom, velho e já substituído trim-trim-trim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!