sexta-feira, 16 de abril de 2010

Velocidade

Pois bem, os números demonstram que na primeira semana dos novos radares, pelo menos 15 mil motoristas já foram multados! Eu acho pouco. Curitiba já tem mais de 1 milhão de veículos. E a falta de educação dos motoristas é um pré-requisito para conseguir a permissão para dirigir. Ou seja, para que faixas pintadas? Para que os carros modernos chegam as lojas com o maldito pisca-pisca? E porque ainda existem carros com buzina?

Vejam a foto:
Não é atoa que as faixas servem, para os motoristas de curitiba, como guias. Eles alinham os veículos bem no meio e ficam como esse brinquedo na foto.

É muito triste perceber que uma capital, como Curitiba, que tem várias características de primeiro mundo, tem um povo tão mal educado. Um povo que demonstra a burrice quando está na direção.

Talvez por isso, o brasil continue sendo por muito tempo um país em desenvolvimento.

Triste, triste... E viva os radares e as multas que chegam com eles! Pelo menos agora, a velocidade média vai baixar um pouco!

Os radares ainda são idiotas e ineficientes: não multam as motos, que podem passar por entre os sensores e ainda, não multam os malditos que andam sobre a faixa, que não sinalizam e ainda por cima, as bestas que viram nos locais proibidos ou então, os que não obedecem a conversão nas faixas obrigatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!