domingo, 23 de maio de 2010

e infelizmente eu tava certo

e a polêmica já está lançada. por mais que eu queira, você queira e até mesmo o TSE - tribunal superior eleitoral - faça a parte que a ele cabe, o projeto ficha limpa na verdade não serve mais para nada. pois na redação do projeto já aprovado pela câmara dos deputados e também pelos senadores, o verbo está errado e na interpretação, fica entendido que todos os condenados a partir dessa eleição é que estarão sujeitos a qualquer punição.

ou seja, nós seremos obrigados mais uma vez a escolher o menos ladrão dos ladrões, o menos condenados de todos os que concorrem. e se você pesquisar,saberá que tem de tudo, de estupradores a batedores de carteira, tem aqueles que roubaram a própria mãe até aqueles que superfaturaram qualquer merdinha enquanto eram vereadores ou prefeitos. tem gente que até mandar matar já matou!

é mais um exemplo de como somos obrigados a escolher algo + ou - entre os piores. a justiça eleitoral é lenta e ineficiente, pois é pautada num sistema idiota. para exemplificar, basta dizer que o japoronga Cássio Taniguchi, ex-prefeito de curitiba foi condenado mas o crime já prescreveu e nada acontecerá.

ficha limpa ou ficha suja, o brasil vai continuar o mesmo.

-----

um pedido de desculpas: sexta-feira, dia 21 de maio, foi o aniversário de minha amada mãe. Dona Florete para alguns, Flor para outros, tia para tantos outros e ainda, minha "veinha" para mim, mulher guerreira e que com todo esforço, dedicação e labuta chegou aos 60 anos de vida, com saúde, amor no coração. se diz feliz, pois ao longo desses 21900 dias fez tudo que era preciso fazer.

e o que foi a sexta-feira: um dia feliz, com seus filhos e netos, e pessoas que a amam...

MÃE, PARABÉNS E MEUS DESEJOS DE MAIS 60 PARA VOCÊ!

TE AMO DE MONTÃO E OBRIGADO POR TUDO QUE ME ENSINOU E ME ENSINA AINDA.

PARABÉNS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!