segunda-feira, 24 de maio de 2010

eu prefiro pagar...

fazendo alguns cálculos grosseiros, descobri que pago quase 40% de tudo o que eu ganho para o governo. são tributos federais, estaduais e municipais. não sei qual a proporção, mas sei que 27,5% vai para o lula-lá. ou melhor, para o federal.

já que pago tudo isso, ou seja, eu trabalho 146 dias por ano para nutrir os cofres públicos com grana e ainda se eu não tenho qualquer retorno na área da saúde, da educação ou ainda da segurança pública, quero pedir uma coisa ao nobres políticos desse país: FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA!

desejo que todos os partidos recebam a mesma quantia, no mesmo dia, sem ter que justificar qualquer coisa mas sim, prometer e provar que não estão recebendo dinheiro algum de qualquer outra fonte.

sem qualquer empresário envolvido no processo.

topam? eu to dentro, total apoio!

quem sabe uma campanha?

quem sabe, com a grana igual para todos, todos os partidos começam a se preocupar em eleger candidatos e deixar de lado essas conexões idiotas que existem?

está na hora da alguma coisa mudar, financiamento de campanha com dinheiro do governo é uma boa ideia, junto com o ficha suja, e também com a participação dos porcos rosas do Usbequistão...

enfim, tamo tudo esperando para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!