quarta-feira, 26 de maio de 2010

justificativa aceita

aos nobres leitores do diario leite quente tenho algo a complementar sobre a justificativa do dudu, companheiro de longa data! justificar-se significa dar uma satisfação de algo, feito ou não feito, para alguém.

desde que eu conheço o dudu, sei de sua capacidade e sua força de vontade. um cara que sempre lutou em levar informação e o esporte para mais pessoas. um caboclo entendido, que sabe bem o que fala. se hoje ele está vivenciando um crescimento profissional é porque mereceu e encontrou um local de trabalho onde souberam valorizar tamanha competência.

desde o primeiro momento que fiquei sabendo do novo desafio, fiquei feliz por ele. e por nós também, afinal de contas, acompanhar tal evento, cito a copa do mundo, tendo o conteúdo editado pelo nobre, é bom demais.

e qual é nosso objetivo no mercado de trabalho senão buscar crescimento e ou reconhecimento?

pena que tais objetivos não estejam na mente de todas as pessoas e muito menos nos ideais de nossos governantes. alias, o que interessa para eles é apenas o poder que recebem. afinal de contas, o poder é algo bom, né!

lembro-me bem quando eu tinha alguns estagiários, que sempre tratei com muito respeito e consideração. poderia ter sido diferente, mas não foi. alguns sabem lidar com o poder, outros, não.

agora está nas mãos de lula-lá, que tem poder e é muito poder, vetar ou não o aumento de 7,7% para os aposentados que ganham mais quem 1 salário mínimo. vejamos, se o cara ganha 510 reais, o que é 1 salário mínimo, com o aumento ele passaria a receber 39 reais e 27 centavos a mais - 549,27 no total...

enfim, é claro que esse aumento para tanta gente, deve ser desgastante para o governo mesmo... e ainda mais para o governo lula-lá, onde nunca antes na história desse país...

dudu, estão aceitas suas justificativas - e ficam os meus desejos de sucesso nessa nova empreitada. lula-lá - sem comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!