quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que fiz ontem as 13 horas?

antes de comentar o que eu fazia ontem as 13 horas, momento em que o Brasil parou para conhecer a escalação do time que vai passear na copa do mundo, gostaria de agradecer o comentário do Junião, que manifestou sua opinião em relação a ética e moral... Mesmo que essas características estejam cada dia menos presentes nos dias de hoje.

obrigado Junião! a participação do leitor é muito importante para nós do Diário Leite Quente.

mas voltando, ontem as 13 horas, eu estava aqui, no escritório, escrevendo. trabalhando mesmo. não me permiti cobrar do meu empregador o recebimento do dia trabalhado e ainda assistir ou acompanhar pela internet esse fato tão importante para o futuro do brasil.

e é claro que esse é um fato importante, afinal de contas, num país onde a ética e a moral andam em baixa, a educação é usada como máquina de manora e o futebol é uma espécie de circo, já que o pão chega de qualquer jeito... é importante principalmente em ano eleitoral.

sonho com a mudança. gostaria muito que as eleições presidenciais fossem no contra tempo da copa do mundo, ou pelo menos 1 ano depois. o brasileiro é tão dependente do futebol quanto da cerveja e essa combinação com a eleição presidencial não é algo que me anime tanto assim...

mas eu sou talvez o único otário brasileiro que durante as partidas da copa e tudo mais, estará pensando em qualquer outra coisa e, se possível, trabalhando e tentando trazer mais lucros para meu empregador.

copa do mundo?

para mim não...

Um comentário:

  1. Pois é LG, concordo que vivemos do "pão e circo" sim, como no post anterior concordo ainda com a ausência da ética e moral em diversos aspectos cotidianos. Porém ainda assim me dei ao direito de assistir e transformar em pauta do dia a convocação dos 23 homens de Dunga. Já somos assolados diariamente com tantas coisas ruins... poxa que tenhamos ao menos o circo!

    ResponderExcluir

Desabafe!