sexta-feira, 14 de maio de 2010

A ultima viagem...

Atlantis. Esse é o nome do ônibus espacial que fará sua ultima viagem ao espaço hoje, as 15 horas e 20 minutos. Eu estou muito triste...

triste por ser a ultima viagem. triste por saber que o programa espacial passará por um período de evolução tecnológica. triste por saber que ainda verei apenas mais dois desses, o discovery e o endeavour.

mais triste ainda fico por saber que nós brasileiros ainda não conseguimos sequer mandar um cachorro para o espaço, e olha que o russo fez isso lá nos anos 60. aqui, quando tentaram mandar um foguete, a merda explodiu e ainda matou os únicos engenheiros que sabiam como montar outro.

é triste perceber que aqui, em ano de copa do mundo, colegas de trabalho estão tristes pois nosso patrão pode não liberar para assistir a copa do mundo, mas não estão nem aí para aproveitar esse tempo para trabalhar e coisa e tal. eu entendo, é paixão, emoção, amor... mas enquanto isso, continuamos esse país pequeno e pouco tecnológico que sempre fomos.

atlantis vai para seu ultimo vôo, e nós aqui, nunca sequer saímos do chão. enquanto a atlantis faz seu ultimo vôo, aqui, o cancer mata muitos pobres... enquanto atlantis faz seu ultimo vôo, eu continuo sendo presidido por um quase analfabeto...

você deve não gostar do que está lendo, mas ainda não aceito ser um país de 4º ou 5º mundo e ainda ter que dar risada de tudo o que acontece. não!

eu quero um basta! um basta de corrupção, um basta de falta de ética e moral, um basta para tudo o que podemos melhorar, se quisermos! se quisermos, mas parece que nós, não queremos, né!

que seja bom o ultimo vôo da atlantis. assim como eu desejo que seja bom o primeiro vôo, se é que um dia vai ser, do brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!