segunda-feira, 7 de junho de 2010

alguma sugestão???

eu basicamente estou cansado de escrever assuntos que tenham qualquer relação com política, políticos ou putas, afinal, tudo está interligado, se eles não as contratam, é porque não podem contratar parentes, não é mesmo?

enfim, iniciada nova fase, hoje o dia começou bem frio e com direito a ônibus estragado no tubo. aliás, quando um biarticulado estraga e se por azar é justamente parado num tubo, o maldito contratempo que causa é impressionante. primeiro porque o ônibus que vem atrás, lotado pra caramba, vai ter que parar fora do tubo e aí, com toda certeza, toda aquela muvuca que se preparou nas portas 2 e 4 terão que empurrar a grande massa para poder descer na porta de emergência.

é basicamente o princípio do caos. hoje eu fui experto, pois na hora que ví que ia da merda, já fui de licensa em licensa, correndo para o fundão do buzum...desci na boa, mas logo que desci, já havia um idiota tentando entrar por uma porta onde passa apenas 1, justamente na hora em que já havia 1 passando...

o transporte coletivo em curitiba é um exemplo: um exemplo de custo alto, ineficiência e muitas deficiências operacionais.

trágico!

mas num dia frio, um fato como esse até nos faz esquentar...

uma boa semana para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!