sexta-feira, 18 de junho de 2010

eles fazem... nós pagamos

dando uma volta pela web, lendo algumas manchetes em sítios de notícias, me deparei com um link, achei interessante e fui ler o conteúdo.



é impressionante. os políticos de um mesmo partido agora estão tendo que trabalhar com suas diferenças. e o pior, eles fazem e a gente paga a conta. pois eu não me engano de pensar que um cara que fez greve de fome vai ao médico utilizando seu plano de saúde privado.

não, não, nem mesmo o sus. eles recebem o melhor tratamento pois são parlamentares e como tais, não podem ser atendidos por qualquer médico.

e o motivo dessa greve de fome foi apenas a divergência política.

pois então, já que pagamos a conta mesmo e nem tem como ser diferente, faço um desafio para os outros tantos deputados, senadores... façam todos uma greve de fome... uma greve contra a imprensa e um tal projeto de incluir a cachaça na cesta básica, uma greve de fome por tamanha pressão que a imprensa e parte da sociedade fazem contra a corrupção...

uma greve de fome por votos... uma greve de fome por qualquer coisa.

já que pagamos, não vamos nos importar em pagar a compra de vários caixões... e podemos fazer um jardim de deputados e senadores. será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!