quarta-feira, 9 de junho de 2010

está tudo decidido...

já me conformei. está tudo decidido, pelo menos no âmbito federal. nossa pátria amada, idolatrada - salve - salve, já tem um novo presidente.

e será a senhora dilma plastiquinha roussef!

não tem mais como não ser. esses empates técnicos previstos nas pesquisas eleitorais são apenas uma forma de nos deixar feliz pela democracia em que somos inseridos. democracia igual a que nos (homens) obriga a prestar o serviço militar ou então, nos (homens e mulheres) obriga a votar em alguns desses ou então anular o jogar no branco.

dilma plastiquinha tem o que nenhum outro candidato tem: carisma, capacidade técnica, estudo e ainda, o apoio "do cara"! e não precisa ser vidente ou mágico, quanto mais religioso ou hipócrita para perceber que não há outra opção!

o brasil está crescendo quase igual a china. dos itens que vou citar, todos eles aconteceram nos ultimos 8 anos - e são eles: analfabetismo zero (zero mesmo, o 0), saúde para o povo (hospitais limpos, lindos e eficientes), segunrança publica (com investimentos governamentais ilimitados, policiais bem pagos, combate a corrupção das polícias e tudo mais), isso sem falar na educação, afinal de contas, o povo precisa estudar, não é mesmo, e para isso, nos ultimos 8 anos, todas as federais criaram infinitas vagas, as particulares estão falindo por conta da eficiência do governo!, e tem mais, o brasil descobriu o pré-sal, para que energias alternativas se temos mais petróleo que o mundo inteiro?

esses são alguns exemplos, mas ainda podemos citar que nos ultimos 8 anos não houve mensalão envolvendo o partido da dilma e do lula-lá, a corrupção em todas as esferas foi extinta...

tem outra saída?

se votar nos outros, tudo isso irá acabar, certo?

bem, eu duvido... quem sempre quis o doce, depois que conseguiu, fez poucas coisas e dessas, muitas nem precisava fazer...

segue o trem na linha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!