terça-feira, 15 de junho de 2010

o primeiro jogo

hoje é dia do primerio jogo de algo que todos chamam de seleção brasileira de futebol. hoje é o dia em que tudo se inicia oficialmente depois de já gastos muitos dinheiros para treinos, viagens e tudo mais.

é hoje que será dada a largada para uma loteria em que os sorteados serão os mesmos que já receberam uma grana para estar lá.

é hoje que começa um jogo o onde um astro evangélico declara que não vai aguentar os 90 minutos, mas o locutor da rádio diz que os 45 minutos que ele vai jogar valem o time adversário inteiro jogando 1 milhão de minutos.

é hoje que começa o show do circo para o brasileiro, que nos ultimos anos conseguiu deixar de ganhar para poder comprar o pão nosso de cada dia.

é hoje o dia em que eu abaixarei e respeitarei o gosto máximo dessa nação. medíocres ou não, são apenas brasileiros de coração, que lutam, suam, trabalham e claro, torcem...

eu creio que não sou um brasileiro. eu não torço, não desejo o hexa e ficarei caladinho... vivam todos...

torcerei caladinho para que nas próximas eleições todos os torcedores da seleção brasileira de futebol escolham a melhor opção para o brasil.. de resto, nem korea nem brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!