sexta-feira, 25 de junho de 2010

um dia sem...

é incrível o que sinto quando não consigo escrever aqui por um dia... me dá um vazio, um sensação diferente... mas cá estou, numa sexta-feira especial para todos menos para mim. hoje é dia de futebol, dia de seleção brasileira de futebol.

para todos: que legal - para mim: que merda.

a algazarra já está tomando conta das ruas próximas de onde eu trabalho. vuvuzelas, cornetas, qualquer coisa que faça um barulho dos infernos é usado por esses nobres brasileiros, que na hora de trabalhar também fazem um barulho, mas de choro.

se o futebol é uma das poucas coisas que o brasileiro sente prazer em fazer ainda, eu direi uma coisa: que medo!

ontem, assistindo ao polícia 24 horas, um programa que acompanha o dia de policiais e que passa na Band, mostrou um motorista, normal, carrão importado e tudo mais, que tinha ingerido 0,33 dl de álcool... bem, esse motorista passou na blitz, se deu mal e logo foi para a delegacia...

mas as duas mulheres que estavam num FOX prata, na Avenida Batel, tomando cervejas longneck enquanto dirigiam, ah sim, elas estarão hoje assistindo ao jogo do brasil, com muita cerveja e claro, dirigindo depois. afinal, é copa do mundo...

eu farei algo bem especial hoje, durante esse jogo da copa do mundo: trabalharei!

se sou o único otário?

sim, sou sim. eu sei bem disso...

Um comentário:

  1. Olá Luiz,

    Ah mas Copa é a prioridade do brasileiro, afinal, coisa simples como escolher o próximo presidente pode ficar para depois...! Né!rs.

    Beijo
    Valéria
    das.ins.zip.net

    ResponderExcluir

Desabafe!