quarta-feira, 16 de junho de 2010

uma pelada indigesta...

há momentos na vida de um homem em que a melhor coisa é uma pelada. daquelas boas mesmo...

mas não estou falando em mulheres e suas roupas (ou a falta delas). estou falando sim daquele joguinho de futebol, se é que se pode chamar um bando de perna de pau de jogadores de futebol.

seja em que dia da semana for, o importante é reunir os amigos, e tomar uma geladinha depois.

acredito que ontem, depois da estréia mais idiota que eu já assisti, os jogadores da maravilhosa "seleção" brasileira de futebol tenham feito justamente isso: tenham saído apra o bar tomar uma geladinha, pois a peladinha de toda semana, eles já tinham jogado mesmo.

assisti apenas o primeiro tempo mais pra ver como seria do que para torcer, afinal de contas, eu queria muito que a korea ganhasse... mas foi um fiasco do qual nunca mais me esquecerei.

kaka, robinho e qualquer outro "estrela", talvez por frio ou então por falta de vontade mesmo, mostraram um futebol pior do que o da piazada aqui do bairro...

exageros a parte, o que ví ontem, pode ser sim comparado a uma pelada, nada mais que isso. para o hexa, falta muito, ou não?

até que ponto os contratos mandam?

e uma indicação: você acredita em deus, jesus e outras divindades? se sim, assista no cinema Duelo de Titãs - uma leitura bastante bacana da dependência que o ser humano tem em um deus, e claro, como essa dependência deixa de existir... é legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!