quinta-feira, 1 de julho de 2010

desabafo...

eu preciso escrever com o objetivo de desabafar mesmo. e meu desabafo hoje não tem a ver com algo que eu não pude ou não quis fazer, tem muito a ver coma falta de compromisso que algumas pessoas assumem.

há quase dois meses, eu assumi um trabalho que um amigo me indicou. esse trabalho consistia em fazer 3 roteiros com base no conteúdo que um professor específico, ainda não citarei seu nome, faria. na primeira reunião, recebi um esboço de conteúdo, visivelmente insuficiente para a realização do trabalho.

quando em contato com o mesmo, esse professor(zinho), me informou que não tinha como escrever e que a gente ia vendo. muito e-mails depois, nada resolvido da parte dele e me nome começando a ser tratado como incapaz, eis que o professor(zinho) resolveu fazer a parte dele. e assim fez... ajustou algumas coisas de um, e "comentou" outras coisas nos outros dois. e só. alias, só não, se achou no direito de ficar julgando o meu trabalho, o meu processo criativo, que há tempos já estava prejudicado pela falta de capacidade em cumprir um compromisso que ele mesmo assumiu, e por dinheiro.

emerson, gostaria de te dizer que muitos professores eu conheci na minha vida, mas nenhum deles me causou essa sensação: conhecer você e trabalhar com você foi algo prejudicial a minha vida. nunca ví alguém mais liso para figir de suas responsabilidades. é uma pena que você tem amigas que te sustentam, pois se não fossem elas, você provavelmente já seria um nada.

um absoluto nada.

viva sua vida, seja feliz... e na próxima vez, pense e analise: se aguenta, vá, se não aguenta, fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!