quinta-feira, 1 de julho de 2010

dois acontecimentos

o primeiro, me parece o mais pitoresco. entrei em contato com o RH da minha empresa pois gostaria de trocar o nível do meu plano de saúde. gostaria de sair do plano que prevê enfermaria par ao plano que prevê um quarto particular e tal.. é melhor ficar sozinho do que acompanhado de qualquer outro doente dos infernos, não é mesmo?

pois bem, o pitoresco da história é que sim, eu posso mudar o plano. a qualquer momento. e melhor ainda, no mês seguinte eu já começo a pagar o plano no valor novo...

mas o mais pitoresco é que eu só poderei usar o plano novo depois de 12 meses. ou seja, eu pago por 12 meses algo que eu não poderei utilizar. pago o mais caro por 12 meses para não poder usar.

pergunto: seria eu idiota em aceitar tal proposta (que não aceitarei), ou mais idiota ainda o imbecil que assinou um contrato-convênio assim? não é chamar um funcionário de imbecíl?

é uma pena que uma empresa que tem seu dono deputado federal voltado a educação, aplique de forma tão cretina um benefício trabalhista a seus funcionários... o dele já tá garantido mesmo, não é?

-----

o outro, é uma coisa estranha. ontem eu e minha amada estavamos afim de ir a um estabelecimento comercial. e fomos. fica no alto da XV, na avenida Souza Naves. OBA-OBA Pizzaria, que tem um rodízio de pastel. fomos porque gostamos de lá. aliás, gostávamos...

foi a pior experiência da minha vida nesse tipo de estabelecimento.

não é minha culpa se tem apenas duas garçonetes. não é minha culpa se as duas juntas não fazem o trabalho de uma.

não é minha culpa se não existia um maldito gerente ou o proprietário.

não é minha culpa se eu tinha que ouvir a garçonete batendo pratos, culpando outras pessoas e gritando numa raiva demonstrada sem o menor constrangimento.

infelizmente, nunca mais voltarei a esse lugar.

fui mal atendido, mal tratado e claro, paguei a conta certinho...

então, por hoje é isso, uma emrpesa que me propoe trocar meu plano de saúde pagando 12 meses sem poder usar e um restaurante com garçonetes ineficiente e estressadas...

Um comentário:

  1. Fala fera!

    Tenho plena certeza da sua indignação referente ao plano de saúde; concordo 100% que é muito melhor ficar só que na enfermaria, dividindo o espaço e correndo outros riscos, incluindo assalto; Porém, fica uma dica! Insista com o RH, fale com a gerente, enfim, creio que o que te foi informado está muito errado!

    Hoje acordei puto, estou mais puto ainda por infelizmente ter que "conviver" no horário comercial, com muita gente burra e entendo que você, muitas vezes, deve ter o mesmo sentimento, principalmente quando é exposto a "burrices" deste tipo!

    Isso aí nobre!

    Obs.: Tremenda merda usar esse Blogger como ferramenta para expor suas ideias. hehehe

    Abraço!

    Alexander Duarte
    www.alexanderduarte.com.br

    ResponderExcluir

Desabafe!