terça-feira, 6 de julho de 2010

hahahaha...

a história não ensinou nada ou agora foi diferente? o brasil foi eliminado (graças) da copa nas quartas. e isso foi um tremendo choque para o povo brasileiro, que infelizmente desejava o hexa, mesmo que muitos nem tenha a ideia do que seja um hexa.

agora aparecem notícias sobre os 85 milhões de reais em mercadorias que, com o brasil fora da copa, não terão saída. hahaha quem mandou comprar tanta coisa? são vuvuzelas, cornetas, camisetas (falsificadas), bandeiras (que não representam na maioria das vezes nem a cor nem a proporção), chapeus entre tantos outros ícones.

o seguinte: a industria das porcarias de plástico não reciclado aproveita épocas como a copa do mundo para criar e fabricar zilhões de porcarias com o motivo da copa do mundo. e então, lojas como os famosos 1,99 compram zilhões de porcarias para que os porcos comprem para comemorar os jogos da copa do mundo. e aí, agora o brasil está fora, são aproximadamente 190 milhões de habitantes frustrados e que não vão mais comprar essas porcarias.

querem uma sugestão?

mandem de volta para a china tudo isso!

ou melhor ainda, vamos pegar todo esse material, todo esse lixo vindo da china e vamos fazer um vuvuzelaço na frente da moradia do presidente lula, exigindo nossos direitos, nossos deveres e principalmente, o retorno do nosso imposto.

vamos infernizar a vida do presidente, exigindo que ele ou apoie de vez ou retire o apoio ao presidente do ira. vamos lá, pra frente brasil, salve essa nação!!!

ou então, que esses comerciantes, peguem essas vuvuzelas e enfiem... enfiem num depósito, na esperança que em 2014 pelo menos o brasil consiga ir a final!

85 milhões? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!