quarta-feira, 7 de julho de 2010

monopólio da mídia no brasil

antes de ler o que escrevo abaixo, por favor, nobre leitor, leia a matéria: http://migre.me/V0eu(pode clicar, fui eu mesmo que criei o link, tá valendo)

Leu?

pois bem, eu gostaria de citar o trecho final, no ultimo parágrafo: "Na manhã desta segunda-feira (5), o PT havia registrado o programa de governo da candidata Dilma Rousseff que propunha, entre outros pontos, o combate ao “monopólio da mídia”. No início da noite, porém, o PT voltou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), retirou o texto e apresentou nova redação, da qual foram subtraídos pontos polêmicos, inclusive o do “combate ao monopólio da mídia”."

é isso que a gente pode aguardar! a globo está sempre na frente, ela é a numero 1 - toda poderosa. até mesmo o pt ela consegue mandar e claro, fará de tudo para ter a maldita dilma plastiquinha no pode, pois agora, ela - dilma plastiquinha - não fará mais nada contra o monopólio da mídia no brasil.

ninguém efetivamente fará nada. apenas nós, usuários é que podemos fazer. desligar a televisão ou trocar de canal é uma das formas mais eficientes de fazer algo.

se a globo hoje está bombardeando o uol e qualquer outro veículo é justamente porque o controle remoto, o wireless e os cabos de cobre estão fazendo seu papel: tirando o foco da globo.

a globo já foi uma grande merda. agora ela está se tornando uma merda mais leve. sentirei falta de alguns programas como a grande família, mas de resto, tá na hora de mudar de canal e assistir, mesmo que seja o edir macedo ou o sílvio santos.

qualquer coisa é melhor que a globo.

e nossa futura presidente (que eu esteja errado demais) seja feliz aos holofotes da globo... e que seja o que tiver que ser...

Um comentário:

  1. Putz, to sem esperanças e sem opções. Dilma? Nem pensar...Serra? Pior ainda....Quanto a Rede Globo? Prefiro me informar e me "entreter" fazendo outras coisas do que ser consumido pelo bla bla bla do Plim Plim....

    Ahh, add vocês ao meu blog Conversa Afinada. Se puder, apareçam!!!

    ResponderExcluir

Desabafe!