segunda-feira, 5 de julho de 2010

sou bronquinha, mas não burro

algumas coisas insistem em acontecer no brasil, e essas coisas acontecem para mostrar o quanto esse povo é idiota, burro e cretino.

era para valer em junho a tal lei que obriga pais a carregarem seus filhos em cadeirinhas de plástico (não reciclado, lógico) e todas elas com selos de autorização e conformidade com o INMETRO (instituto brasileiro de padronização medidas e o escambau).

pois bem, ou um dos pais idiotas e otários que precisará comprar uma cadeirinha dessas, até porque meu filho mais novo precisa de uma. e para tanto, tentei comprar antes de valer a lei, mas por algum motivo qualquer, que os meios de comunicação insistem em dizer que era uma demanda muito grande, as empresas não estavam fornecendo tais ítens. eu nunca acreditei nisso...

eu sempre acreditei que havia sim um combinado de partes, por um lado o contram com o poder de marcar a data de vigencia da lei e por outro lado, fabricantes e redes de vendas e tal.

pois bem, suspeita confirmada: o que custava 299 agora custa 399. outro que custava 99 agora custa 149. cretinos...

cretinos somos nós, que elegemos esses porcos que escolhem porcos para criar resoluções e leis ainda mais porcas que só nos f.

eu vou ter que comprar de qualquer jeito e ainda farei isso antes que o preço aumente muito mais, pois se já fizeram uma vez e deu certo, farão de novo. as industrias vão parar o fornecimento alegando demanda, vão estocar e depois que o governo prorrogar a data novamente, eles aumentam mais uma vez o preço...

cretinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!